BRASTAN GANHA 10º PRÊMIO TOP ENGENHARIAS

A empresa é bicampeã na categoria Infraestrutura Ferroviária/Vias Férreas – Equipamentos e Manutenção de Via Permanente.

São Paulo, 21 de setembro de 2017 – A Brastan, empresa brasileira que atua no mercado de Equipamentos e Serviços Ferroviários, ganhou pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Top Engenharias na categoria Infraestrutura Ferroviária/Vias Férreas – Equipamentos e Manutenção de Via Permanente.

Para Diego Darli, Diretor Comercial da Brastan, o prêmio é o reconhecimento de que a empresa mantém um trabalho focado em atender com excelência as necessidades dos seus clientes. “Ganhar este prêmio pela segunda vez concorrendo com grandes empresas estrangeiras, é resultado de um trabalho consistente desenvolvido nos últimos anos, voltado à melhoria de processos e a oferecer os melhores produtos e serviços para os nossos clientes”.

A exposição do troféu recebido pela Brastan, será realizado em seu stand na NT Expo – Negócios nos Trilhos, principal evento da América do Sul voltado para a cadeia do setor ferroviário.

A 10ª edição do prêmio Top Engenharias é uma iniciativa da Associação dos Ex-Alunos da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (AEAEEUFMG), que busca valorizar os diversos segmentos da engenharia e seus profissionais. Através da votação dos engenheiros associados da AEAEEUFMG, diretores de empresas líderes e consultorias especializadas, são escolhidas as melhores empresas que fornecem seus produtos, equipamentos, serviços e processos às empresas nos seus setores de atuação (Siderúrgico, Ferroviário, Energia, Automotores, O&G, Infraestrutura, Telecom, entre outros).

CERIMÔNIA DE ENTREGA DO PRÊMIO

Data: 21 de setembro, às 20h30

Local: Minas Tênis Clube II – Av. Bandeirantes, 2.323 – Bairro Mangabeiras – Belo Horizonte (MG).

Sobre a Brastan

Empresa com 35 anos de atuação no ramo de engenharia e exclusivamente no setor ferroviário há mais de 15 anos. Possui relação com operadoras, concessionárias e principais construtoras e empreiteiras especializadas no segmento, fornecendo equipamentos e serviços para inspeção e manutenção de via permanente. No Brasil, conta com 30 colaboradores diretos e 150 indiretos, que buscam diariamente melhor atender seus clientes e a constante inovação dos seus produtos.

A BRASTAN é pioneira em serviços de inspeção por ultrassom e geometria/carro controle, sendo reconhecidamente líder de qualidade e menor custo benefício em equipamentos de pequeno porte para manutenção de via permanente.  A empresa tem em seu portfólio de produtos: Furadeira de Trilho, Socadoras de Lastro, Serra de Trilho Policorte, Régua Digital de Bitola e Superelevação, Esmerilhadeira de Boleto, Esmerilhadeira de AMV, Rebarbadora de Solda, Roletes de AMV, Solda Elétrica Flash-butt Holland, Trolley de Geometria, Tirefonadeira, Tecnologias para Bondeamento e Sinalização, Leitor de Perfil de Trilhos e Rodas, entre outros.

Category
Tags

One response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *